sexta-feira, 15 de abril de 2011

“Ao Senhor eu invoquei na minha angústia e Ele escutou a minha voz”.

Todos temos nossos momentos de quedas, momentos em que vivemos num verdadeiro deserto, onde tudo pareçe dar errado, dias em que só queremos sumir no mundo, pra não ver ninguém. Todos nós sem exceção ja passamos, ou vamos passar por dias assim, mas é nessa hora que devemos invocar a Deus, invocar a sua Misericórdia Infinita, pois Ele que é bom, escuta nossa voz e não nos deixa desamparados, e vem nos dizer através de São Paulo que:

"Quando estou fraco, é ai então que estou forte" (II cor 12,10)

São nos momentos de fraqueza que somos mais fortes, pois é Deus, quem nos da forças, para seguirmos enfrente, e vencermos os obistaculos que a vida nos proporciona.
Sejamos assim perseverantes, e entreguemos nossos sofrimentos á Deus, para assim sairmos vencedores nas batalhas, que a vida tem preparadas á nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário